domingo, janeiro 07, 2007

Happy Birthday Pura Insanidade...(imaginar a Marylin Monroe a cantar, s.f.f.)

Pois é caro leitor, o blog/belógue/whatever fez 2 anos no dia 27 de Dezembro de 2006 e eu deixei passar a data em branco! Esqueci-me completamente de tal efeméride.
O que mudou ou evoluiu em dois anos? Pouco ou quase nada! Primeiro estive sozinho, depois com o Morph's e com o Abel, depois sozinho outra vez, e agora com o Mk. A parvoíce é a mesma (similar, vá) e os assuntos abordados também não variam muito de autor p'ra autor. É de saudar que se consigam passar dois anos a escrever parvoíces (com algumas interrupções, crises de criatividade e preguiça pelo meio, diga-se em abono da verdade) e que ainda assim haja quem nos continue a ler.
Desde o primeiro post aqui escrito por mim, passando pelos primeiros do Morph's, Abel e Mk, pelo primeiro mês de existência, até hoje, continuamos os mesmos e ainda ninguém nos internou, o que tem alguma gravidade.
Desde já os parabéns vão para si, caro leitor, pela imensa dose de paciência que tem para connosco quando nos lê e por se manter por aqui ao longo destes dois anos (isto é só para alguns malucos com princípios de masoquismo). Espero continuar a escrever sobre o que me vai na alma, neste caso não "até que a voz me doa", mas até que os dedos tenham artrose.
Bonito, hein?

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que o ódio com que recebes o teu aniversário se extende ao probre do blog, que não tem culpa nenhuma. Ainda assim, os meus parabéns atrasados.
Aproveito para deixar uma indirecta muito frontal ao pedir um post a celebrar a data em k faça 1 ano como colaborador do pura insanidade, isto se durar 1 ano claro... vamos ver.
Basicamente era isto.

Gostava de dizer que gosto muito do blog, especialmente do Mk, é o meu heroi. Ele deve ser lindissimo, tou apaixonada. *

AR disse...

Parabéns!
Aproveito para admitir que é aqui que, quando não consigo escrever coisas de qualidade realmente crítica nem parvinha, me venho inspirar. Obrigado.

Insano disse...

Terás o teu post, estás no bom caminho. As leiotras dizem que gostam mais de mim =P Obrigado