segunda-feira, janeiro 01, 2007

Abrir por aqui

Ora então um feliz 2007 para todos os que me leêm (vá...p'ra quem não me lê também!).
Espero que o leitor tenha passado uma excelente passagem de ano, da maneira que for mais do seu agrado, seja ela na paz e tranquilidade do interior da sua casa ou na loucura das ruas deste nosso planeta ao qual alguém um dia designou por Terra.
Podia continuar com esta temática de 2007 e do ano que que aí vem, mas há uma coisa mais importante.
Caro leitor, esclareça-me uma dúvida, que é decerto pertinente, se faz favor:

É suposto conseguirmos abrir os pacotes de leite de abertura fácil apenas e tão somente com as mãos?

É que segundo vários pacotes de leite sim, é mesmo abertura fácil. Eu já estou farto de tentar e até agora o máximo que consegui foi estragar um pacote de leite inteirinho. Com a tesoura é num instante, mas fico sempre com aquela impressão que um homem que se preze (e inclusive algumas mulheres) conseguem abri-los sem o auxílio de nada a não ser as próprias mãos.
Ó dúvida atroz...ajudem-me, por favor!
Bom ano p'ra todos!
P.S.: Temas a abordar no(s) próximo(s) post(s) deste vosso amigo: o 2.º aniversário deste blog (que passou em branco), análise retroespectiva a 2006 e análise especulativa a 2007.

Sem comentários: