segunda-feira, janeiro 22, 2007

Porquê???

Estas inovações só trazem aborrecimentos.
Eu já tinha uma rotina bem bonita, toda planeada e bem funcional que passava por abrir a net ir aos favoritos onde tinha o endereço do blog, entrar e postar ou comentar ou mm só ver o que de novo se passava. Pouco trabalho e muita eficiência.
Porém agora o mesmo não sucede porque o blogger do google insiste em não se lembrar de mim; todos os dias sou obrigado a escrever o meu enorme username e a minha enorme palavra-chave. Mesmo assim, continuo a preencher aquele quadradinho com vã esperança que no dia de amanha algum milagre ocorra e o blogger se comece a lembrar de mim. O que nunca acontece.... ARGH!
Destinado a ser esquecido até por uma maquina desprovida de sentimentos. Oh que vida cruel!

***** e [][][]

PS: a palavra ARGH no dicionário aparece com a proposta de correcção ARGEL. Compreendi o paralelismo. Achei piada, como os fãs e conhecedores do futebol também devem achar.

1 comentário:

Insano disse...

Se te serve de consolo, a mim também me acontece o mesmo. Agora as boas notícias: muda de browser da Internet! Se usares o Mozilla Firefox em vez do Internet Explorer nao terás esse problema.
Só me acontece isso no pc de casa, onde não tenho Mozilla, no portátil funciona lindamente. Depois pede-me ajuda. Abraço