segunda-feira, novembro 13, 2006

Introdução

Boa noite leitores do “Pura insanidade”.
Venho por este meio dizer que foi com enorme prazer que aceitei o convite do colega Insano para me tornar um colaborador assíduo deste Blog; e é com enorme honra que me junto a este universo de pessoas que todos os dias, ou pelo menos mensalmente, procuram aqui informações despreocupadas, inúteis e irrelevantes sobre os mais variados tópicos da sociedade mundial.
Continuando o discurso de cariz eleitoral está na hora de prometer que vou acabar com a pobreza, com o desemprego... (desculpem entusiasmei-me). Venho, agora a serio, prometer que vou fazer o que estiver ao meu alcance para manter o nível de espirituosidade, sarcasmo, ironia e até humor, a que o Insano vos tem habituado.
Espero que não esperem demasiado de mim e espero, sinceramente, não vos desiludir.

Deixo-vos com uma pequena espreitadela do que, de mim, podem esperar em futuro próximo: Porque será que os personagens dos “Morangos com Açúcar” não conseguem utilizar palavras como “connosco” e “convosco”?

***** e [][][]

Sem comentários: