segunda-feira, novembro 13, 2006

Descriminação

"Olá eu sou a Joana", "Olá eu sou a Rita"....
O que é que o leitor pensa quando lê estas frases? Provavelmente soa a qualquer coisa familiar, não chegam lá?.... Bom, não se preocupem, não são os únicos.
Porém se eu acrescentar " E esta é a Teresinha"... AHA, fez-se luz. Já sabem, de certeza, do que se trata; mesmo que não saibam que é um reclame da netcabo, sabem pelo menos que é o anúncio das raparigas giras que querem é conversa e agora andar por aí a surfar.
Pois é, já vai algum tempo desde que comecei a tomar reparo na discriminação que a Joana e a Rita (presumindo a veracidade dos nomes) sofrem em face da Teresinha. Sempre que falava no anúncio da netcabo, ninguém sabia do que se tratava, mas só até referir o nome da bela (merece que seja dito) Teresinha. O mesmo sucedia sempre que eu perguntava o nome das meninas do anúncio... obtendo a resposta: "hmm... Aquelas 2 e a Teresinha".
Vendo a situação de um ponto de vista da psicologia social, tal fenómeno não passa senão da verdadeira tendência do homem português para preferir as loiras às morenas.
Ora como amante, preferencialmente, das morenas resta-me agradecer à netcabo por ter posto isto em evidência, fazendo com que fiquem cada vez mais morenas descomprometidas... e Joana, não te preocupes que para mim serás sempre a verdadeira menina da netcabo (se algum dia leres isto, procura-me!)
Não acreditam em mim, experimentem com os vossos amigos... e depois não se esqueçam de dizer que eu tinha razão.

PS: Descobri recentemente que os nomes das meninas da netcabo são falsos. Estou sinceramente desiludido. Bah, que chatice pá!

***** e [][][]

2 comentários:

Anónimo disse...

eu considero-me uma pessoa imparcial, pois sou um admirador confesso de morenas, e namoro à 3 anos com uma ruiva, e nessa condição de imparcialidade devo dizer que apesar de concordar com a conclusão sobre a preferência pelas loiras, nao acho que esse seja o melhor exemplo, uma vez que considero que a teresinha é de facto a mais interessante das 3 meninas, e a única que me levaria a adquirir a netcabo... pois é, é raro mas nesta discordamos quanto a assuntos de saias... acho que tas a ficar menos selectivo. lol

Mk disse...

Secalhar estou mesmo a ficar menos selectivo. Qualquer uma daquelas meninas, até mesmo a nunca mencionada Rita, me fariam adquirir a netcabo.
Continuo a achar que a morenaça Joana é de longe a mais apetecível das 3. Isto de termos opiniões diferentes, até nem é mau. Tens e que prometer que não me deixas chegar ao fundo do poço; isto é se a minha selecção se tornar tão nula que "o que vema rede é peixe" peço-te que faças o teu trabalho de amigo e me leves de encontro à razão ;)