domingo, dezembro 03, 2006

Futebol (peço desculpa)

Antes de mais, saudações desportivas!
Hoje como a falta de (boas) ideias é gritante e também pelo facto de ainda não me ter gabado do jogo de sexta-feira a ninguém (tenho-me na conta de adepto com fair-play), venho apenas perguntar o que raio foi que passou pela cabeça ao Paulo Bento p'ra meter o Bueno e o Romagnoli? O Sporting jogou tão mal, que até deu p'ra metermos o Beto, o que como toda a gente sabe, é sinal de humilhação.
Palpita-me, não sei bem porquê (ou então sei), que este texto provavelmente ficará sem comentários, vamos lá a ver se me engano ou não.
P'ra animar um pouco as coisas, deixo-vos este vídeo que me fez rir como há muito não ria e que me levou às lagrimas. Dá jeito perceber de futebol e estar por dentro da actualidade desportiva do nosso país p'ra rir que nem um perdido/a, mas se não estiver, acabará por esboçar um ou dois sorrisos de qualquer forma. O vídeo já é conhecido, mas com legendas fica muito mais giro.
Ao menos o Paulo Bento tem "tranquilidade", virtude pela qual este rapaz não prima.
Se estiverem a comer ou a ingerir líquidos, não abram o link, por favor! Não me responsabilizo por eventuais sufocos. Enjoy it!

P.S.: Peço desculpa pela falta de imaginação e de qualidade de redacção, mas hoje é p'ro que estou. Farei os possíveis para que não se volte a repetir, caro leitor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Citando um comentário a esse vídeo :

"sou sportinguista, mas o video ta fixe. No entanto, kuase ke aposto ke o k o puto irritante ta a dizer isso n ta a dizelo mesmo na realidade."

=/