domingo, dezembro 24, 2006

Estacionamento gratuito em quadra natalícia

Inventei uma nova maneira de se poder ir ao centro comercial Amoreiras de carro sem se ter problemas de estacionamento durante esta quadra natalícia. É fácil:

O leitor só tem de vir da margem sul em direcção a Lisboa, atravessar a ponte 25 de Abril, virar em direcção a Marquês de Pombal/Centro e seguir como se realmente quisesse ir até à rotunda do Marquês. Assim, ao chegar perto das Amoreiras será confrontado imediatamente com uma fila de trânsito de proporções inimagináveis. Para ajudar, existem cerca de 25 a 30 semáforos que apenas exibem a luz verde durante uns 8/9 segundos pelo caminho.
Simplesmente escolha a faixa da esquerda e posicione-se na mesma, sempre como se realmente quisesse dirigir-se à rotunda do Marquês. Passe o primeiro semáforo. Pronto, agora sim, o trânsito está caótico e há uma dúzia e meia de condutores desvairados a mudar de faixa. Desligue o carro. Pegue na carteira e telemóvel. Saia do carro. Tranque-o. Dirija-se a pé até às Amoreiras.
Pronto! Problema resolvido, apenas tem de vir avançar um pouco com o carro a cada três quartos de hora, pois é o tempo aproximado que demora a poder andar 15 metros até ao próximo semáforo.
Boas compras!
Bom Natal para todos!

1 comentário:

p disse...

AHAHAHAHAH!

para a proxima apanha o comboio para entrecampos, sai em direcção ao metro, linha amarela para o rato e sobes a rua das amoreiras. facilimo e rapido! à excepção de ir no sentido rato e subir a rua das amoreiras, é o que já fazes todos os dias! portanto, devias ter falado cmg antes de te meteres em aventuras lol

Beijinho e bom ano! parabens pelo blog, pela enésima vez! *