segunda-feira, março 05, 2007

"Aqui há Talento"

Recentemente fiz um levantamento de coisas que reparei na cerimónia dos Óscares, gostei do formato do texto e ganhei-lhe o gosto porque o vou fazer outra vez, embora agora a nível mais nacional sobre a final do “Aqui há Talento”.
Teci as seguintes considerações:

- O Monchique é tão gay; ainda assim foi o único a evidenciar que a menina deliciosa dos “j.d.freestyle” estava muitos pontos acima do seu namorado, o outro elemento do duo de dançarinos. Gostei Monchique, os meus parabéns.

- Achei a vitória merecida, foi a primeira vez que vi aqueles bacanos, mas gostei muito.

- Aquele cómico, o Telmo não me fez rir uma única vez. Excepto quando houve aquele momento entre ele e o Monchique, o qual foi por ele recebido com uma cara que exprimia um misto de surpresa e medo.

- A Sílvia Alberto cantou? Será que fui o único que se apercebeu que aquilo era playback? E dos maus? Então, se a coisa correu assim tão mal, porque é que em vez tentarem disfarçar não referindo mais o assunto o tornaram num tópico de conversa o programa inteiro?

- Como é que a miúda cantora chegou à final? Foi a primeira vez que a vi e chegou para ver que não é nada de especial, aliás ela desafinou e não foi pouco. Quem me conhece sabe que o meu ouvido musical é mauzinho para não dizer pior; se eu reparei nos desafinos então imaginem a qualidade, ou falta dela, do espectáculo proporcionado pela pequena cantora.

- Em relação á Joana a pita que não tem articulações tenho 2 coisas a dizer: Ela parece uma tartaruga ninja (vestida de roxo, diria que ela é o Donatello); em segundo lugar, o produtor de eventos só a queria contratar como “swifer” do anúncio com o jingle “swifer atrai o pó sem esforço e num instante, viva o sistema swifer”, porque a rapariga consegue, com o seu talento, chegar a todos os cantos obscuros.

- Apanhei um grande susto quando aparentemente quem ia ganhar aquilo era o bandido em formação, isto é, o pequeno xunga que dançava. Basta dizer que ele queria o dinheiro para comprar uma limusina cor-de-rosa para engatar babes, ok... tas apresentado.
Quem não sabe quem ele é que procure que vale a pena vê-lo a falar, garanto que o ódio que existe em si dormente vai ser acordado e dirigido àquela pessoa (bandidinho) que acabou de ver. Em discussão com amigos, as palavras ordem eram, apetecia dar murros, pontapés, cabeçadas, rotativos, mutilar, espancar, etc.


Foi isto que me saltou à atenção no referido programa. Critico mas até gostei, bem que podiam fazer uma segunda série; se calhar até participo. Ao que consta sou muito bom a atirar mnm’s ao ar e a apanhar sem nunca deixar cair.

2 comentários:

Anónimo disse...

quanto ao post, não me interessa por ai além, mas é com muito agrado que vejo o reconhecimento de que o teu ouvido musical não é grande coisa, com esperança que em futuros posts reconheças que o jeito para a música não é muito ( instrumental e cantada) e que por fim deixes esse vicio terrível que nos tem massacrado a nós, os teus amigos, que pensamos sempre duas vezes antes de rivar contigo " epá, então e se ele começar a tocar e a cantar ", eu pessoalmente só resisto devido aos cozinhados da senhora tua mãe. lol.
abraço

Mk disse...

Epa escusavas de espalhar k o meu talento musical é 0, especialmente na guitarra, k eu gostava tanto de saber tocar. Defendo porém que o meu ouvido musical, embora sem grande esperança de algum dia atingir o patamar do aceitavél, tem vindo a evoluir; bem como os meus dotes vocais. Ainda vou surpreender. :P
Ainda em minha defesa, devo dizer que de todos "wanna be" guitarristas que decidiram aprender na mm altura fui o unico, penso, que ainda n desitiu. Não vou la pela musica, mas mereço uns elogios pela preserverança. ][ hoje vou jantar umas belas migas lol