terça-feira, fevereiro 27, 2007

And the Winner is... not Chris Martin!

Anteontem tentei acompanhar os Óscares em directo pela primeira vez na minha vida. Não me saí nada mal, aguentei as primeiras duas horas e meia, até à entrega do Óscar de melhor actriz secundária. Ontem inteirei-me dos restantes vencedores, ou seja, dos prémios realmente importantes.
Não tenho grandes comentários a tecer, (a não ser de que a Ellen DeGeneres esteve muito bem, a meu ver) uma vez que não percebo muito acerca de cinema e que não visionei a maior parte dos filmes que foram nomeados pela Academia.
Contudo gostava de dizer uma coisa:

Viam-se as maminhas da Gwyneth Paltrow com aquele vestido que ela trazia!

1 comentário:

Nokkas disse...

e tu ficaste realmente chateado por teres visto um bocadinho do que n podes ter ... LOL

ohh meu Deus eu a pensar que ia ficar informada sobre os oscares ...