terça-feira, fevereiro 15, 2005

Curta

Quero aqui Deixar um aviso a todas as avozinhas virtuais, incluindo cachorros e caniches(ok, eu prometo que me vou esforçar para escrever português correcto...) virtuais, para que se mantenham, nas suas bonitas casas virtuais, a fim de se escaparem a um perigo Real, Eu!!!!(foi uma forma bonita que eu encontrei para dizer que as minhas aulas de simulador de condução vão começar)....

PS(post scriptum, isto n é propaganda politica): Não aviso nem mulheres gravidas nem putos porque sou a favor do controlo da natalidade....(n sou, foi so mais uma tentativa de piada)

3 comentários:

Insano disse...

E os invisuais?? Esquceste-te dos invisuais? Coitados dos ceguinhos...já pra não falar dos condutores virtuais também. Em suma, é um aviso á navegação, lolol. Good luick com isso

Anónimo disse...

muito me apraz a investigação na área da zoologia. quem diria?! nem Darwin poderia prever uma evolução tão rápida na raça dos canídeosXD, mas o que é facto é que já não existem caniches.

M. disse...

erm.. tem cuidado nao passes plo intendente virtual.. se bem que se isso e um simulador virtual da tua terra.. tem cuidado com o gado e com as bixezas do campo em geral =P nunca é demais ter cuidado. Quanto às velhinhas tenho a informar que cada uma são pra lá dos 100 pontos upa upa! as crianças rondam os 150 e se acertares numa grávida tens um bonus de 1000 pontos. cãezinhos e bichanos são por volta dos 50 pontos..
Boa sorte! ***