quarta-feira, junho 13, 2007

What Comes Around

O Justin Timberlake é o meu novo ídolo pessoal!
Digo isto sem qualquer tipo de pudor ou vergonha perante os que me estimam. Ora o leitor a esta hora estará a pensar: "epá, esse não é o indivíduo que entrou no Mickey Mouse Club, a versão americana do Clube Disney e que teve uma mão na glândula mamária da Janet Jackson?". É sim caro leitor, Justin himself.
A questão é que o rapaz tem uma lista de affairs digna de uma edição de luxo do calendário da Sports Illustrated. Se a memória - essa vaca - não me falha, constam da dita cuja (lista, portanto) qualquer coisa como Britney Spears (dispensável, quanto a mim), Christina Aguilera (venerável), Cameron Diaz (uma das minhas paixões de infância), Scarlett Johansson (a tal que tem meio mundo doido por ela mas que so me impressionou em MatchPoint) e Jessica Biel,pela qual a Scarlettfoi trocada. Ora, se a estas juntar Catherine Zeta-Jones e Kate Beckinsale, passo a venrá-lo com a um deus. Deixo de ser ateu e crio um culto daqueles com reuniões secretas e tudo. Portanto na eventualidade de que o Justin ou alguém próximo dele (a Jessica Biel, por exemplo) esteja a ler isto, faça-lhe chegar a mensagem da minha parte.

1 comentário:

AR disse...

A brincar a brincar, o teu quase-Deus Justin, vai rodando tudo o que de interessante tem para rodar. De facto, chego a pensar que o seu mundo discográfico e músícal (e já agora, imagem a ele associada) não passam de um teatro bem feito que entretem fãs e que, ao mesmo tempo, permite as suas rondar a sua envolvente próxima e feminina.