terça-feira, junho 26, 2007

Há uma primeira vez para tudo...

O blog que costuma (tenta) ser de comédia vai hoje servir para me ajudar a espantar os meus fantasmas.
Parece que abri finalmente os olhos e decido agora mesmo que vou prosseguir a minha vida; com a ajuda dos amigos, das ferias e do Verão, espero que isso aconteça, a todos os níveis, mas num deles em especial (parece-me obvio). Com isto quero dizer que estou farto de esperar por uma coisa que não vai acontecer, ou pelo menos não vai enquanto eu não tomar uma atitude, que por sinal não estou disposto a tomar, o que, em última análise, resulta num circulo vicioso que me prende na situação em que já estou. Portanto tudo na mesma, o que não é, definitivamente, o que procuro.
Se há alguns ditados que não valem nada, como "quem espera sempre alcança", há outros que até têm um pingo de verdade " as coisas acontecem quando menos se espera". Estes dois praticamente anulam-se um ao outro por isso escolho acreditar no segundo. Além disso parece que ganhamos uma especie de poder de sedução quando somos vistos como alguém que se safa bem; o que é deveras irónico tendo em conta que as mulheres vivem para a fidelidade, para o "amor único e eterno" e, no entanto, gostam daqueles que se apaixonam várias vezes, por semana. Tendo e conta que sou um dos "bons", as coisas ficam mal paradas e não ganho qualquer alento para esperar sem fazer nada; daí a mudança.
Em suma, o Daniel fofinho, querido e "namorado que qualquer rapariga queria ter, menos aquela" vai tornar-se numa puta (masculino). Eu sei que estou a prometer muito e espero sinceramente não desiludir ninguém... em nenhum sentido...

Com mais ****** que [] me despeço até à proxima confissão sincera.

PS: Para alguém interessada (má construção frásica propositada para evitar "acidentes"), a tranformação vai acontecer dia 4 de julho e vai durar por tempo indifinido.

6 comentários:

Anónimo disse...

lolol... sabes que eu acho que devias tomar uma atitude no sentido contrário da putice, mas lá estarei no verão pa ver essa putice e para ajudar no que for preciso...
abraço

Insano disse...

Tendo em conta que o italiano está ocupado, o pencudo ocupado está e o cubano idem aspas... alguém tinha de tomar uma atitude de forma a não desiludir o sexo feminino em tempo de verão! O gigante não conta que sempre foi calminho, e o asiático ñão se afigura como figura verosímil para desempenhar tal tarefa. Sobra o guitarrista (de notar que optei por colocar guitarrista e não outra qualquer alcunha pejorativa, de forma a começar, desde já, a angariar futuras interessadas. Quem é amigo, quem é?). Abraço

Anónimo disse...

a alcunha nao é perjorativa para ele, mas ofende todos os apreciadores de música. (acho que temos o dever de avisar as futuras interessadas, porque ele vai de certeza tocar pa elas, e se forem apanhadas desprevenidas fogem a sete pés. não conto mas é porque também sou comprometido, nao quero que as pessoas pensem que sou um gigante disforme, sem capacidade de conquistar nenhuma menina.Quanto ao asiático eu acredito que exista alguma cultura em que se considere cabeças quadradas um afrodisíaco...
Abraço

Mk disse...

Gostei de "guitarrista", so espero depois não desiludir, as tais futuras interessadas, porque vocês ja estão habituados.
Parece mesmo que no verão vou actuar a solo, ja que não arranjo nenhum "wing man" não sei como é que isso vai correr, vamosla ver...

Mas alguma coisa tem que ser, o meu lema agora é: "comer para esquecer"
Áviso desde já que tudo o que pensam sobre as caracteristicas da minha "escolha" são teorias que provavelmente cairão por terra. Mas so se for mesmo preciso :P

Anónimo disse...

ahaahahahahah xD o teu post ta o rir! mas 'e indefinido caralho!

Mk disse...

Tem razão caro " eu proprio", parece que faz falta um corrector ortográfico e, mais importante, alguém que perceba alguma coisa disto, porque ando a tentar mas não consigo corrigir o erro. Espero que o insano leia isto e decida dar uma ajudinha.
Faço agora uma pequena conclusão sobre o que me têm dito sobre a minha matmorfose: ninguem leva o post a serio, e quando o levam não acreditam que eu consiga ou não querem que o faça. Enfim contra todas as adversidades, vou ganhando cada vez mais "pica" e informo que as coisas ja começaram a andar....