quarta-feira, abril 27, 2005

Vou-me converter ao Budismo!!!!

Está decidido! Vou-me converter ao budismo. Antes toda a gente olhava para mim de lado, como que pensando: "olha, lá vai aquele Ateu, tem a mania que não tem Fé, nem Deus, deve achar-se superior"... e por não ter uma religião era excomungado por todos... Mas, meus amigos, Esses tempos acabaram!!! Vou-me mesmo converter ao budismo! Agora quero ver quem terá a coragem de me olhar de lado dizendo entre dentes que não tenho um Deus...que não tenho Fé!
No entanto, achei de relevo, explicar aos meus caros leitores (Mãe, Pai) o Porquê desta minha escolha:
Tinha de escolher uma religião qualquer, porque a pressão a que estava submetido era demasiado grande, até os Putos Gordos da escola do meu irmão gozavam comigo, por eu não ter religião, era pressão a mais para um pobre Ateu....
Fui falar com a minha mãe, para me ajudar a escolher, depois de muito pensar, disse-me, "Olha, escolhe o Budismo, junta-se o util ao agradável!", fiquei muito intrigado com esta sua afirmação, e só agora acho que percebo o sentido da sua sarcástica frase..."fazes bem em ter uma religião, mas olha, arranja uma em que rapes essa trunfa, que ja nem a posso ver"...
Nessa altura, pensei, não, o budismo não, vou para algo mais ocidental, tipo Igreja Universal Do Reino de Deus. Para fazer a pesquiza sobre essa religião, fui até uma das suas sessões no pavilhão Atlântico, mas acho que me enganei no horário, devia ser a hora do circo, porque aquilo estava la um babuino no palco que falava, e que dizia, "saí espirito mau", saltando e gritando enquanto, uma coisa que se parecia com um peixe exótico, muito gordo, esperneava no chão, por trás da cortina, uma cambada de hienas e abutres contavam o dinheiro dessa sessão do circo(nem sabia que o circo fazia tanto dinheiro numa só sessão), enquanto as hienas se riam a bandeiras despregadas(gosto muito desta expressão, vá-se la saber porquê)... no palco estavam uma cambada de burros, a olhar para o espetáculo( também não sabia que faziam espetaculos para os animais, nem que eles tinham assim tanto dinheiro).. Decidi ir-me embora, visto ter faltado à sessão da IURD!
Voltei para casa, Cabisbaixo e desiludido por não ter ainda uma religião, conseguia ainda ver no rosto de todos um ar de gozo e de distância, houve até um rapazito que me veio tocar, mas foi logo afastado pela mãe, "afasta-te dele filho, não se vê logo que não tem religião?", isto fez com que eu rumasse rápidamente a casa e procurasse em tudo o que é sitio por uma religião, ja estava desesperado, quaze decidido a converter-me ao cristianismo, quando de repente, um panfleto entra com a força do vento pela janela, e me bate mesmo na cara! então, pensei com os meus botões: "que Me*** de dia o meu! Só faltava um panfleto vir-me parar à tola"! Mas para meu espanto, enquanto retirava aquilo da cara e me preparava para o amachucar, parei e li o que nele estava:

"Não tem gueligião? Quel(estava escrito com sotaque Chinês) algo pala que não seja gozado pol todos, polque não tem gueligião? E quel fazel ligolozamente nada pala chegal a pelfeição?? Junte-se a nós, junta-mo-nos todos os dias pala fazel ligolosamente nada e pensal em coisa nenhuma, plalém de que selá um sucesso entle os seus amigos, imagine só:
epá, ____________(pol aqui o seu nome) tu convelteste-te ao budismo pá! Fogo, isso é do calaças, quem me dela podel juntal-me também!

PS: só existe um senão, telá de rapale o cabelo"

Pronto, lá me sacrifiquei às mãos do Buda, e pronto, vou-me dedicar a fazer nada! se for promovido na hierarquia inda posso fazer nada e descansar desse arduo trabalho mais tarde.. hmmm, aliciante, não acham????

2 comentários:

M. disse...

-_-' erm... sabes,erm... a trunfa ainda está lá.
.
.
.
.
.
.
0_o Vou continuar a olhar-te com o desprezo, desaprovação e indiferença com que se olham os sem Fé e sem Deus.. que de resto conheço bem, mas que graças a ti posso experimentar nos outros. Muahahahah!!!


*afasta-se devagarinho,assobiando*

p disse...

LOOOL adorei, tá mt fixe, mt fixeee! *