quarta-feira, março 09, 2005

Portas Giratórias!

Resolvi escrever sobre portas giratórias, visto andar por aí a circular um rumor(sim, neste país de rumores) de que eu temo essas vis e horrorosas coisas que andam por tudo o que é edificio e centro comercial...ja sabem o que é? não, não é nada a empregada de limpesa... lá estão vocês a fugir ao assunto...São essas coisas k giram e vos podem esmagar, mutilar e triturar...exacto... as portas giratórias... mas atenção... eu não tenho medo nenhum de portas giratwoui(n consigo escrever o nome de coisa tão horrifica mais do que duas vezes, deve ser trauma).
Como eu ia a dizer... Parece que os meus medos(e n, n tenho medo desses carrósseis da morte) são bem aceites por um publico sedento de sangue, visto em um dos meus posts anteriores... o da Sopa, se bem se lembram, teve bastante sucesso, tendo em conta o pequeno universo em que este blog se movimenta... por enquanto!!!)... então, decidi falar sobre essas máquinas de tortura, da qual não tenho medo, mas que, segundo o rumor, tenho.... o que é totalmente falso... como tento realçar ao dissertar sobre este tema, se é que aquele monte de metal disforme e vidro frágil, capaz de nos vazar um olho, no minimo, que aparece nos meus piores pesadelos, se possa chamar de tema... No entanto, sou corajoso, e um dos poucos que não teme tal coisa!!...

É que eu até ja vi coisas piores... senhoras a cairem e ficarem com o cabelo preso nas escadas rolantes que sobem, por exemplo....[bom, não sei se isso é pior que correr o risco de entrar numa porta griatiroa(desculpem, é do nervoso)]... no entanto, estas coisas tendem a perseguir-me, tal e qual as Fúrias a alcançarem a sua presa... a unica diferença é que eu sou totalmente inocente, nunca fiz mal a uma porta dessas, nem pontapeei, nem esmurrei... e no entanto, a qualquer sitio que eu vá, ultimamente, la estão elas, à minha espera, a chamar por mim..." vem por aqui, joão, anda, não me digas que não queres ir "dar uma volta"( sim, elas também têm humor sarcástico, para mal dos meus pecados)....
Bom, vou-me refugiar na minha casa, que inda é o unico sitio seguro que elas não conhecem....mas hoje de manhã estavam lá uns homens com umas vigas de ferro e uns vidros curvos!!!:-... Ohhhh não!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Ana Margarida Cinza disse...

looool
smp em bom john! LOL ... mt bem mt bem...já me cnseguiste fazer soltar umas gargalhadas ruidosas e animar-me a noite :D
Continua com este blog q já ta quase a tornar-se um favorito da internet de todos nós (ou n=P)
Stay****