segunda-feira, março 28, 2005

Humor Negro - Prometo que esta foi a última

Há pouco tempo, no baile de finalistas do meu ex-liceu, tocava-se a música Olha a Onda. E eu, no meu estilo humorista decadente comentei para um amigo (de seu nome João, Johnny para os amigos):

Eu - Esta foi a música que mais se cantou por toda a Ásia a 26 de Dezembro de 2005.

(ao que ele, como humorista igualmente decadente me responde)

Johnny - Não sei porque raio de carga de água dizes isso.
Eu - Eia Johnny, essa piada foi muito má onda...
Johnny - Foi não foi? Foi mesmo flat...

Eis como dois idiotas conversam. E aind por cima julgam que são engraçados.

P.S.: Sim leitor, este meu amigo também já está a ser acompanahdo não por um psiquiatra, mas por uma equipa destes nobres profissionais da sanidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hmm o shotor Corrector Ortográfico tá a falhar...

Ana Margarida Cinza disse...

oh well....lol n faço a minima d quem sejam mas isso n interessa nada...continuem a escrever aki neste cantinho ja mundialmente conhecido (ou n) pq divertem mtas almas q por aqui vagueiam ;)

João disse...

epa, fogo, é ques vocês andam a perder originalidade... essa piada já foi(com a onda)!!:P