quinta-feira, janeiro 20, 2005

Abaixo o 51. Quero um autocarro só pra mim!

Quero pedir aqui em meu nome ( Abel R. ) que o senhor presidente da empresa Carris de Lx me forneça diariamente um autocarro vazio!O motivo de minha indignação é muito simples, meus amigos: velhinhas aos montes, gajas aos mínimos, autocarro cheio até à pinha, e por fim, maquetes partidas.
Anda um gajo a pagar por conforto e qualidade e leva com encontrões de ancas inchadas de idosas. Meus amigos...vamos a mudar este serviço! E ainda têm os autocarros um letreiro "Com um autocarro assim, só vai sair na última paragem!" - Pois com certeza que vai! Com a muralha de terceira idade junto às portas, pois concerteza que vai! É que nem com um batalhão do exército. E depois, ou passa uma pessoa e fica a maquete ou vice-versa...ahk...

3 comentários:

Anónimo disse...

LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!! Excelente post! O retratamento tá perfeito, lindo mm. Parabéns ao Insano Abel. Keep going fellas...

M. disse...

"E ainda têm os autocarros um letreiro "Com um autocarro assim, só vai sair na última paragem!" - Pois com certeza que vai! Com a muralha de terceira idade junto às portas, pois concerteza que vai! É que nem com um batalhão do exército."... no comments! tá fabuloso XD. Parece que os tou a ver.. aliás deve haver aí uma brigada do reumático qualquer porque essa barreira não patrulha só os autocarros, eles estão por todo o lado, com as suas camisolinhas de lã, os casaquinhos de malha, os kispos, os "xales", a bela da meia da raquete.. enfim, com tudo o que a terceira idade tem de melhor.
Lamento pela maquete.
Tás lá! Congrats**

Anónimo disse...

Um valente LOL! eheh muito fixe mesmo... devias d t ter recordado dakeles sovacos a feder!! porra k decadência! LOL tens andado constipado é?! ok ok.. sorte a tua!! Há males k vêm por bem!! =) LOL Ass: Alex