domingo, outubro 28, 2007

Desculpa...

Tenho 21 anos e sou obrigado a admitir que recentemente aprendi uma lição de vida daquelas.
Descobri que as nossas acções ou falta delas podem mesmo afectar os outros e de maneiras bem mais sérias que o nosso pequeno ego distraido poderia alguma vez desejar.
Há de facto pessoas que não o merecem e tu estás no topo da lista; ter alguém assim a entrar nas nossas vidas não é algo muito comum e muito menos deve ser levado de ânimo leve e sinto-me verdadeiramente envergonhado por te ter, sequer, dado motivos para questionares a tua importância para mim.

Desculpa, por me ter afastado. Desculpa, por me ter deixado afastar e por, consequentemente, te ter afastado. Desculpa, por não perceber as consequências das minhas acções. Desculpa, não ter conseguido ser a pessoa altruísta que devia. Desculpa não ter percebido, primeiro, que, verdadeiramente, estávamos diferentes e, segundo, desculpa por não ter tentado lidar com isso. Desculpa por ter deixado andar.


Acima de tudo... Desculpa ter-te feito chorar, foi a primeira e última vez.

*

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca é tarde para aprender.... Espero que as coisas se resolvam da melhor maneira