quinta-feira, janeiro 26, 2006

First Round

Portugueses, estamos safos, o Cavaco foi eleito! Isto é melhor que o regresso do D. Sebastião, do Salazar e do Esquadrão Classe A juntos (e as saudades que eu tinha deste último). Calma caro leitor, sou parvo, idiota, insano, deprimente mas nem tanto. Ainda não enlouqueci a ponto de achar que o Cavaco é o novo Messias! Não, só estamos safos porque assim somos poupados a uma Segunda Volta, o que é fantástico. Já imaginaram o que era levar outra vez com o Soares e companhia? E ter a Esquerda toda a votar no candidato que passasse? Xiça...já que temos que levar com um deles, que seja logo à Primeira Volta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente outra semnana ou duas de campanha eleitoral seria além de intragável, um ultraje. Refiro-me especialmente aquele tempo de antena das 19h ate as 19h e 15 o que fazia com que só desse meia hora de morangos com açucar em vez de 45 minutos... onde é que uma coisa destas já se viu???

Falando agora de forma mais séria, foi óptimo, independentemente do candidato vitorioso (quase!), que ficasse tudo resolvido na primaira volta porque desta forma o Estado e nós, como contribuintes, sempre poupamos uns milhares de euros.

Proveito ainda para insultar o insano: FASCISTA!! :P

p disse...

Pois, mas INFELIZMENTE ganhou o Cavaco.. Não suporto o homem, mas enfim... agora são 5 anos a levar com ele sem poder reclamar! :\


ahaha e obrigada pelo comment no meu..aquilo sai-me assim de repente, abro a página de "create post" e dps, pumbas, quando dou por mim já lá tá aquilo escrito.. quando são os textos maiores é que tenho que pensar mais e ter cuidado com a linguagem =) Mas nao sou nada de genial, sou parva e insana tb! =P **

Anónimo disse...

Raios te partam puto eu sei q o velho,a velha e a descendência são um bocado sebentos e mafiosos,mas não sejas tão obtuso tinha-te em melhor conta...
Temos de saber (Tens) de saber filtrar o bom e o mau das coisas.