quarta-feira, janeiro 11, 2006

Confissões Exorcizadas

Seguindo o mote dado pelo excelente e bem organizado blog "Sorrisos aos molhos" (http://sorrisos-aos-molhos.blogspot.com) também eu vou exorcizar algumas coisas que, por vezes temos receio de admitir:

-Não acho piada absolutamente nenhuma ao Woody Allen;
-Acho Madredeus horrível, piroso mesmo;
-Nunca li Guerra e Paz (mas quero ler), nunca li Saramago (só tenho curiosidade acerca d'O Memorial do Convento) nem Gabriel Garcia Marquez;
-Nunca achei graça à série Friends;
-Não vi alguns dos ditos "must" tais como: O Carteiro de Pablo Neruda, O Paciente Inglês, Uma Mente Brilhante, O Pianista, Lawrence na Arábia;
-Detesto Jorge Palma e Sérgio Godinho;
-Não gosto de marisco, choco, lulas, polvo, manga, papaia, kiwi, melão, meloa, laranja, morangos, cerejas, ananás, abacaxi, pêssegos, etc.
-Estou convicto que o Benfica é realmente um bom clube cujos adeptos/simpatizantes são pessoas decentes;
-Acho que não tenho tantos amigos quanto isso, aliás acho que tenho mesmo muito poucos;
-Morro de vergonha de dizer a qualquer pessoa que estou apaixonado por ela, sou pouco confiante no que toca a relações (talvez não pareça) e prefiro sempre as frases indirectas, as trocas de olhares, cumplicidades (etc...) do que dizer um simples e sincero "gosto de ti".
É tudo...ou então não é, mas é um bom apanhado das principais confissões. Senão ficava aqui umas belas horinhas...beijos e abraços!

P.S.: Quem se quiser exorcizar, está à vontade...no fim dá uma sensação...diferente (ou então não dá e isto passa por propaganda enganosa).

17 comentários:

Fátima disse...

eu cá não quero ver nem ler o senhor dos anéis! e toda a gente fica chocada ao ouvir isto, mas não vi nem quero ver. muito moda. e também não gosto de CSI. aborrece-me.

João disse...

Lawrence "Da" Arábia!!!:P

em que universo paralelo vives?!?!xD "Os adeptos do Benfica gente civilizada!!!"PaHAHAhAhahAha...xD

Ahh em relação ao comment da isis! Obrigado por existires, já não me sinto sozinho no mundo por n gostar de CSI!!!=P

Ana Margarida Cinza disse...

bem..realmente tens toda a razao...quando dizemos certas coisas sentimo-nos melhor..axei este post interessante LOOOL tá comico..afinal de contas acabamos smp por nos identificar com algum ponto ou outro ;)
Well done!
Cumprimentos bloguistas**

tatiana disse...

-Não gosto de encruzilhadas
-Não gosto de me enganar a mim própria
- Não gosto de decisões importantes
- Não gosto de me sentir culpada
- Não gosto de ver o meu reflexo
- Não gosto de não me conseguir identificar com a minha cara
- Não gosto de não me conhecer

- Ah e gosto de marisco, choco, lulas, polvo, manga, papaia, kiwi, melão, meloa, laranja, morangos, cerejas, ananás, abacaxi, pêssegos... =)

Deus Existe disse...

Eu não gosto de pessoas que teem a mania que não precisam de ninguém para viver. Não gosto de quem não consegue olhar nos olhos de manhã. Não gosto de orelha de porco. Gosto de leite de cabra!

Anónimo disse...

Sacana! ainda este Natal me recomendaste um livro de Gabriel Garcia Marquez e, se bem me lembro, disseste que já o tinhas lido e (atenção agora) gostado muito :P
Vou ver se começo a ser um comentador assiduo do blog, só mesmo para subir o nivel.
PS: WHO AM I?? -> isto é só uma piada a ver se percebes, senão dpx pergunta. []

Insano disse...

N sei pk, mx este último comentário soa-me a Rato...muito sinceramente recomendei o mesmo livro a 3 pessoas, ao Dani, ao Zé e ao meu caro Rato. Opá, mas é táctica, as pessoas levam, leêm, gostam (porque todos dizem que o livro é bom) e assim não perdem tempo à procura de outros livros. Agora se eu dissesse: "este livro é muito bom, leva" a pessoa respondia "ah, mas já leste e tal?" e eu dizia "não, mas ouvi dizer que é bom" e o outro diz "ah, ok", mas lá por dentro o cérebro pensa "yeah right, vou mesmo comprar um livro recomendado por alguém que não o leu". Mas pronto, aposto no Rato, acertei? Abraço to whoever you are [][][]

M. disse...

Erm, ora bem.. do que é que eu não gosto...
não gosto de marisco, não gosto de pistaccios, não gosto de amendôas, não gosto de iscas nem de coisas que sejam consideradas "um petisquinho.. oh! daqui!!!", não gosto do super homem nem do natal, também nunca li nada do Gabriel Garcia Marquez, nem do Saramago nem de muitos outros mestres da literatura, não morro de amores por sigur rós, não percebo um cu de música, não gosto que me substimem, não gosto de estar à espera em filas, não gosto dos queques de chocolate do bar da entrada, não posso com o tio patinhas ( o do bar), odeio o mickey ( o da disney mesmo, aquela vozinha de PANELEIRO irrita-me!!!! ainda que não tenho nada contra paneleiros :P ) , não gosto de lavar a loiça ( principalmente talheres), não gosto dos morangos com açúcar.. erm... se me lembrar de mais cenas aviso

Anónimo disse...

Epa pensei k descobrisses logo kem eu era... mas também n imaginei que andasses a impigir o mesmo livro a tanta gente. N sei porquê cheira-me a comissão, deve haver para ai um acordo qualquer com o próprio Gabriel (so para os amigos), ou mesmo com a fnac. De qualquer forma agora já sabes quem sou.
Pensei memso que ias perceber a piada, imagina-me a dizer isso alto e pensa no liceu, assim chegas la, senão.. pergunta!

Anónimo disse...

gostei do teu geito de escrever e da tua irreverencia,podes continuar, mas 1,90m? não achas demais? o que andas a comer muito?

Insano disse...

Epá, pensando no liceu e tal, isso soa-me a Zé Joca. Mas posso estar redondamente enganado...pronto, desisto, revela-te lá homem mistério. "And after all, Mankiew is...tantantantan...".
"Curiosa", pelos vistos não reparaste, mas o profile é mais uma tentativa de fazer a chamada laracha (frustrada, pelos vistos). Obrigado pelos elogio. Ah, já agora...é "jeito" e não "geito", não leves a mal...beijo p'ra ti e um abraço ao "Mankiew".

Anónimo disse...

És uma merda. Sou o Dani. Pensei k visses logo quem eu era, n tinha intenção de andar a criar para aqui um misterio sobre a minha pessoa. Outro misterio k ando ai a criar é sobre a tal piada (ja vi k n percebeste) que ta a tomar umas proporções gigantescas e k dpx, no fim, não vai ter graça nenhuma. Pergunta de kker forma, agr ja n tenho nada a perder :P
Agr que já sabes (finalmente) quem sou podes esperar uma critica acérrima e bem humorada. []

Insano disse...

Grande Dani, não sei porquê, não te estava a ver a fazer aquele primeiro comentário, parecia-me tudo menos o teu discurso. Pois é, pelos vistos não apanhei a tal piada, nem percebo sobre o que será. "WHO AM I??" Sinto-me frustrado de não conseguir alcançar, geralmente percebo as tuas piadas à primeira (e vice-versa). Explica lá à malta. Não tem mal se não tiver piada, a expectativa não é alta, afinal de contas quem ler a piada é frequentador deste blog, logo, portador de baixas expectativas. Grande abraço

Joana C. disse...

Dizer mal do mestre Woody Allen é uma blasfémia :P

Anónimo disse...

porque é que as pessoas têm tanta necessidade de fazerem listas com coisas que não gostam? ya e é preocupante não gostares do woody allen.

Anónimo disse...

esta lista explica muita coisa, tens noção disso?

p disse...

O Pianista é um filme brutalíssimo! E depois...JORGE PALMA É O MESTRE! como é possível nao se gostar? aliás, jorge palma ama-se! de amor incondicional :)

*