quarta-feira, maio 20, 2009

Dor

A blogosfera tem referido. Refiro também.
Considero-me um bocado frio e insensível, mas isto dói na alma só de imaginar. E já estou a dar o devido desconto por vir no Correio da Manhã.
A Justiça consegue alegar que é no interesse da menor? Que interesse? Uma criança com seis anos nunca vai esquecer um trauma destes. E os pais adoptivos? Que dedicaram anos de amor e carinho a uma criança que de repente desaparece?
Não sei até que ponto não será ainda pior que um episódio como o da Maddie, ou do Rui Pedro.
Mau demais. Faz-me muito, mas mesmo muita confusão. Se fosse um dos pais, não aceitaria nunca e acho que agia em desespero.

5 comentários:

p disse...

True. My gosh, a foto....só de ver a foto dá cá um aperto no coração. Não tinha visto ainda.

p disse...

Truques?!

p disse...

E lamento. As cartas dos restaurantes que enumeraste não me pareceram tão boas como as dos restaurantes que eu enumerei.

O que eu tenho pena mesmo é que o Tavares nao esteja na lista...

Insano disse...

Ah, mas eu não vi as cartas da iniciativa. Li de longe no que consistia. Falo-te apenas dos restaurantes em dias normais. Que são... excelentes.
Pena pena, é que o Alcântara-Café não esteja.
Truques as in... best places EVER to have a nice dinner in Lisbon :P

Unknown disse...

Caro Insano.

Ocupo este post para lhe dar a conhecer a Bubok.Pt, um serviço de auto-publicação online que permite a qualquer autor editar e publicar as suas obras gratuitamente.

O processo é muito simples e, para além do controlo estar sempre nas mãos de quem publica, o autor recebe 80% dos lucros da venda do seu livro.

As suas obras são disponibilizadas em E-Book e em papel. A Bubok.Pt, porque se preocupa com o ambiente, imprime os livros através de Print-On-Demand, sem excendentes.

Se nos quiser ajudar a divulgar a Bubok.Pt aos autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua este link na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

Se precisar de algum esclarecimento, não hesite! O meu contacto é: marta.furtado[@]bubok.com. O seu livro está nas suas mãos.