quarta-feira, março 11, 2009

Farinha amparo

Alguém me explica porque raio é que às 5h50 da manhã numa auto-estrada vazia, alguém que vai a 100 Km/h na faixa da direita decide colocar-se ao meio de repente?
Sinceramente tenho muita dificuldade em entender o que vai na cabeça das pessoas. Hoje o meu carro não foi abalroado de lado porque a auto-estrada estava mesmo vazia e pude guinar para a esquerda.
É impressão minha ou o "tuga" conduz muito, mas mesmo muito mal?

5 comentários:

Anónimo disse...

n, nao é impressao tua. pior que esses só mesmo os que teimam em circular entre setubal e a 25 de abirl na faixa do meio a 100km/h. parece que entram nos carris e ja n conseguem sair!que irritantes!!

p disse...

Sim, é por isso que tenho medo de andar na estrada.

E sim, pior só a Pucca ou a Hello Kitty que nao têm mesmo graça nenhuma. E o mp4 era mesmo bonito, desculpa lá, fosse da Agatha ou do raio que a parta. Mas não adianta discutir isto, és gajo pah. Ele era o melhor do mundo porque era meu, porque tinha as minhas musicas, porque ninguém tinha um igual. E era muito bonito também, espero já ter referido.

p disse...

E agora deixa-me que te diga que por tua causa já me vi "obrigada" a ir ver que alternativas andam por aí e já tou a pensar comprar mesmo um diferente. Hate you! lol vais ser sempre recordado como aquele que me fez trocar de mp4...

Anónimo disse...

Epá então e aqueles coitados que são abalroados a caminho do algarve???? lolol.... tens uma lata....
Abraço

Insano disse...

Guilty as charged...