segunda-feira, maio 01, 2006

Blogues demasiado modernos

Caros donos/autores/participadores de um blogue: por favor, parem de entupir os vossos blogues com músicas de fundo e vídeos que demoram eternidades a carregar!
Ultimamente poucos são os blogues que visito que não me bloqueiam todas as outras páginas da web que tenho abertas, porque estão a carregar o seu maravilhoso e animado conteúdo. Epá, está bem que fica giro e tal, e a maior parte das músicas até são engraçadas, mas aquilo enguiça o computador todo. Não vos acontece o mesmo? Recentemente, ao visitar o blogue de uma amiga minha , cujo nome não divulgo aqui, mas que começa em Sílvia e acaba em Silva (piada demasiado usada, mas gosto, o que é que se há-de fazer?), tive inclusive de desligar o Mozilla Firefox (o meu browser, não gosto do Internet Explorer) através do comando control-alt-delete, visto que já nada mais respondia no meu computador, que não é tão mau como isso.
Portanto, fica o apelo: escrevam, sim senhor, ponham umas imagens a meio-gás, um links, uns desenhinhos, mas deixem a porra das músicas e vídeos para as caixas de e-mail, ok????
Tenho dito.

5 comentários:

Sílvia S. disse...

Peço desculpa pelo transtorno XD.
Não me acontece nada de semelhante e é a primeira vez que alguém se queixa disso O_o.
De qualquer maneira...não vou aceder ao teu pedido XD. Espero que isso não interfira na nossa "amizade" XD.

P.S.Obrigada pela parte do "blog moderno" ;)

João disse...

...ou então tens um mau pc...xD

Anónimo disse...

o joao ta la! xD abraco

Anónimo disse...

Muito matreiro, mas h� quem n se deixe enganar.
J� te tou a imaginar em casa a ver os blogs de amigos /companheiros/coleguinhas e a pensar: "ep� isto est� fant�stico, musica, imagens, muito a frente... vou fazer a mm coisa no meu!!"
....... " oh diabo! Como e k eu meto aki esta musica.. deixa la carregar aki.. n�o aki n �... talvez neste op��o.. epa tb n.. K merda!"
"at� perguntava a algu�m mas � ganda m� onda v�o ver k n percebo nada disto... J� sei!... VOU CRITICAR ESTES BLOGS MUITO MODERNOS! sou um g�nio"
- Ent�o foi isto k se passou ou n? admite! LOL, de certeza k andei la perto :D

Insano disse...

LOL. És o maior mankiew! É uma bela teoria, sim senhor, mas por acaso (só por acaso) nem foi isso que se passou. É só porque me irrita mesmo. Saber até acho que sei (nunca tentei, sinceramente - and i mean it). Mas de agora em diante sempre que não souber fazer uma coisa qualquer, desenvolvo essa estória do criticar, tipo "a raposa e as uvas". Thanks for the idea. Abraço