domingo, dezembro 25, 2005

4002...


Tenho uma dúvida! O dia 24 não é dia da consoada? Não é a véspera do dia de Natal? Altura de paz, amor, confraternização familiar? É, não é? É que ontem, dia 24, estava eu reunido com a família na sala, todos a conversar e tal, enquanto os petizes da família visionavam o filme "Shrek" que passava na SIC, isto haviam de ser umas 23:30. Até aqui tudo bem, não é? Pois, mas não é que o filme vai para intervalo e surge uma inesperada publicidade com senhoras quase como vieram ao mundo e em poses sugestivas, a fim de convencer o telespectador (80% das pessoas que deviam estar a ver ou eram crianças, ou velhotes ou os pais das crianças) a requisitar uma daquelas imagens por telemóvel? Sim, era isso mesmo, mandava-se uma mensagem para o 4002 (ainda me lembro do número) e de seguida recebia-se uma daquelas maravilhosas imagens. Pronto, se isto tivesse acontecido só uma vez, até era perdoável, podia até passar por equívoco da SIC, mas não (!), o anúncio foi repetido uma e outra e ainda outra vez, alternando com outro em que também se mandava uma mensagem para outro número e recebíamos o Pai Natal (essa personagem mítica) a exibir os glúteos para quem quisesse ver. QUE É QUE SE PASSA BALSEMÃO??? Não havia mais nada para passar? Bem, a criançada até achou graça à coisa, o resto da família é que nem por isso, especialmente as avozinhas e aquelas tias velhotas. Já agora...mais alguma estação televisiva passou isto ou posso dormir descansado no que toca à sanidade mental do José Eduardo Moniz e dos tipos da RTP? By the way, recebi um sempre útil jogo de damas, que vai figurar no "Top prendas desde 1986", mas ainda não foi desta que recebi as míticas meias brancas com raquetes verdes/vermelhas. Assim não me sinto um homem completo, terei de aguentar mais um loooooongo ano sem as ditas cujas. Merry Christmas!

4 comentários:

M. disse...

erm.. para alguns é o dia da consolada =x

p disse...

LOL tb me apercebi desses anuncios..que inconsciencia, ainda tou pra perceber o porquê daquilo :\ *

Fátima disse...

ai...noite de natal a ver televisão...vá, safei-me disso! fogueira de natal foi o mote. e...ainda bem que não me deparei com esses flagelos televisivos. meu pai havia de ficar divertido com isso, assim como os meus pubertosos primos, mas a metade feminina nunca mais se calava.

e eu recebi pijamas e panos de cozinha para o enxoval. sou feliz!

Anónimo disse...

eu lembro-me k fikaste bem contente cm o joguinho de damas...k, se n me engano, foi a noxa kerida ti ofélia que ofereceu...o nome diz tdo...com um nome destes kuase k aposto que será ela a afortunada a presentear-te com o clássico sokete da rakete!até rimou anh!tas la cm um blog fixolas e tal...cm algumas secas, mas suporta-se! * * * Dé