quarta-feira, outubro 10, 2007

31

Largos dias tem um mês. O Jorge Nuno diz que são 100 anos mas ele não percebe nada disto. E há meses com dias mais largos que outros. Para este escriba, o último mês teve os dias mais largos de toda a História. Desde que o último dos Habilis (Homo, portanto) exalou o derradeiro suspiro que não se assistia a tão largos dias! Até veio nas notícias e tudo (se não veio deveria ter vindo). Porque há coisas que não batem certo, coisas que nos inquietam o espírito, coisas que nos pesam no sono, na psique. De repente sinto-me mais velho (portanto já devo ter uns 14 anos ou assim)!
Resta-me esperar que os dias vindouros encurtem consideravelmente, de maneira a que este vosso amigo consiga manter um nível saudável de (in)sanidade.
Com a promessa de fazer um esforço por voltar a escrever regularmente (para desespero de muitos), cumprimentos e coisas bonitas.

4 comentários:

Tiago disse...

Dias maiores também podem ser agradáveis.Mais cansativos,é certo, mas com aspectos positivos. dias mais curtos são sinónimo de mais horas de noite e todos nós sabemos que precisamos mais de sol.Bronze é cenário,lol

M. disse...

olha, deixo só um abraço, não sei se é suficiente, mas é sentido.

Marta disse...

Estava a ver que não!

João disse...

bem vindo de volta...